Queridinha dos anos 70 resolverá o seu problema

A galeria comercial de maior sucesso nos anos 70 tem muitos profissionais aptos a resolver o seu problema.

 

Participo de alguns grupos de Facebook e percebo a quantidade enorme de erros recorrentes que as pessoas cometem (não a mesma pessoa mas sempre o mesmo erro) quando aplicam produtos profissionais no cabelo.

Trabalhei na loja 235 desta galeria.

Percebo o desespero das pessoas, buscando uma solução para um problema que ela gerou, através de depoimento de pessoas que ela nem está vendo.

Um livro para você que NÃO ACREDITA EM FÓRMULA MÁGICA E NENHUM ESFORÇO

 

Resolvi escrever este texto pensando no seguinte:

Quantas pessoas devem estar desesperadas porque não sabem onde podem resolver seus problemas? Não sabem que existe um local de fácil acesso no qual pode-se resolver problemas sem correr riscos tentando resolvê-los através de tutoriais da internet ?

Metrô Largo do Machado

Tudo é próximo, para você que diz:

  • eu trabalho no Flamengo
  • eu trabalho no Catete
  • eu trabalho em Laranjeiras
  • eu trabalho no Largo do Machado
  • meu médico é na Condor
  • meu dentista é na galeria da esfiha

Dizem que a internet reduziu as distâncias e aproximou as pessoas. De certa maneira sim, mas o metrô aqui no Rio de Janeiro, faz com que você frequente bairros que nunca esteve ou só ouviu falar.

Interior da Galeria Condor

Escada que dá acesso ao Piso 2

Você que é da Pavuna, Coelho Neto, Irajá, Engenho da Rainha, Del Castilho, Maracanã, São Cristóvão, Alto da Boa Vista, Afonso Pena, Tijuca, São Conrado , Jardim de Alah, Centro da Cidade, Glória, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, agora pode, rapidamente, vir ao nosso edifício porque existe a Estação de Metrô LGO MACHADO.

Com o metrô, o Largo do Machado é “logo ali”. Venha! 

O Largo do Machado é privilegiado porque recebe eventos culturais na praça, está localizado praticamente no centro de tudo que existe na região: 10 escolas de ensino fundamental e médio funcionam no entorno, o turista que quer conhecer o Corcovado passa em frente ao nosso edifício,  a gastronomia da região está se desenvolvendo bastante com restaurantes árabes, adegas, cafeterias, restaurantes japoneses,  mates, lanches rápidos e diversas fábricas de bolo.

O paisagismo do Largo do Machado é de Burle Marx e foi tombado pela prefeitura.

Gago Coutinho e sua travessia do oceano atlântico são lembrados também através de busto e placa na praça.

Lojas pioneiras

A região tem como característica o comércio de bairro e uma quantidade gigantesca de serviços diferenciados.

Na Galeria Condor eu cito ( com base nas histórias que me contaram):

Megamatte –  A primeira unidade da Megamatte foi inaugurada, em 1994.

SACADA – A primeira loja segundo os depoimentos de clientes antigas na galeria.

CANTÃO – A primeira loja (1967) ficava no “cantão” da galeria. Atualmente são mais de 50 lojas instaladas pelo Brasil.

Vitória Régia – segundo um cliente antigo da galeria, esta loja ditava regra nos anos 80 e vinham muitos clientes de todo o Rio de Janeiro para “ficar na moda”.

Quem pode resolver o MEU PROBLEMA?

Quem, eu não sei.  Eu SEI onde!

Agora que você já é do bairro (graças ao METRORIO), quero te falar um pouco do que a galeria tem.

Vou colocar uns links para que você já resolva o seu problema e depois compartilhe este texto.

Aqui é uma galeria com dois pisos e mais de 100 lojas. Ainda existem mais 10 andares com mais de 20 salas cada andar no edifício.

Nos dois andares da galeria você encontra: Drop’s, Blu-x, Noia Modas, SACADA, salões de beleza, depilação, lojas de roupa infantil, óticas, ótica infantil, lojas de bijuteria, tabacaria, cachaça artesanal, alfaiates, Brasil Cacau, Cacau Show, O Boticário, Lupo, Casas de câmbio e viagens, perfumarias, Sonho do Pés, Comparsaria, farmácia, loteria, oftalmologista, Cafe Up, Restaurante Serviart, First Class roupas de cama, camisetaria, moda feminina com estilistas próprias, lojas de prata e conserto de joias, tatuador, massoterapia, lingerie, presentes finos, lojas de tennis, ecojoias, dentista, informática, cartucho, impressoras, podologia.

O acesso ao edifício é através dos elevadores.

Os elevores ficam logo depois da loja Blu-X.

Olhando a galeria de frente, entre pelo lado ESQUERDO. Os elevadores ficam à direita, logo nos 20 primeiros PASSOS.

No edifício eu posso citar: advogados, contadores, dentistas, de alergistas a urologista, aluguel de fantasias, vacinas, fotografia,  pilates, massoterapia, terapias, psicologia, massoterapia, acupuntura, fisioterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade, psicanalista…

É possível perceber que, se são mais de 200 salas, são muitos profissionais. Exemplo: são mais de 25 dentistas com especialidades diversas.

Tudo isto a uma estação de metrô de distância

Venha para o Largo do Machado e resolva o seu problema. Compartilhe com seus amigos. Tudo que você pode ter ouvido falar sobre segurança no Largo do Machado tem um certo exagero, afinal, trabalhamos todos os dias aqui no prédio. São mais de 1000 pessoas por dia, todos os dias.

 

 

Se você precisa fazer uma exame admissional, exame demissional, aparelho de surdez, um hotel para seus parentes que vão vir para o casamento, papelaria, pizzaria, cinema, exame de sangue, espermiograma, correios, escola de ballet, Casas Pedro, Bob’s, roupa de cama, toalhas, loja da Apple, escola de desenho, escola de música, calçados infantis, açougue, Detran, fazer a identidade, tirar a carteira de habilitação, Hortifruti, feira livre, tapioca, cocada, Sedex, Payot, supermercado, pão de queijo, Nextel, loja de telefonia da Vivo (breve na galeria condor), se você precisa fotografar a natureza, fotografar arquitetura, fotografar igreja ou colégios, estacionamento na rua ….

 

Este site fica hospedado aqui.